Livros da biblioteca que deveriam ser devolvidos durante greve podem ser entregues até sexta sem multas

17 de julho de 2017

Os alunos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que, durante o período de greve, ficaram com devoluções de livros pendentes, terão oportunidade de regularizá-las sem nenhum custo adicional até o dia 21 de julho. “Como durante a greve as bibliotecas estavam fechadas, não pudemos receber os livros”, esclareceu Kênia Araújo, diretora da Biblioteca Central, que decidiu suspender todas as multas pelo período de uma semana para que os usuários não se prejudicassem.

A não cobrança de multas será válida para as bibliotecas de todos os campi da UEPB até a próxima sexta-feira (21). Já as multas anteriores ao período da greve permanecem no sistema e continuam a ser cobradas.

Outras informações: (83) 3223-1128.

Texto: Giuliana Rodrigues