Graduações do Campus V divulgam resultado de seleção de monitores do período letivo 2019.1

20 de março de 2019

Os bacharelados em Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgaram nesta terça-feira (19), o resultado final da seleção de monitores do período letivo 2019.1.

Os aprovados com maiores médias nos componentes curriculares objeto da seleção recebem uma bolsa no valor R$ 253 mensais, conforme deliberação do Conselho Universitário (Consuni). Os demais aprovados, não classificados, podem atuar como monitores voluntários.

Para o bacharelado em Arquivologia foram ofertadas 9 vagas para os componentes curriculares: “Análise documentária” (diurno); “Análise documentária” (noturno); “Diplomática” (noturno); “Documentos Digitais” (noturno); “Estatística” (noturno); “Fundamentos Arquivísticos” (diurno); “Fundamentos Arquivísticos” (noturno); “Informação, cultura e sociedade” (diurno) e “Informação, cultura e sociedade (noturno), com uma vaga para cada componente.

O curso de Ciências Biológicas ofereceu 12 vagas para os componentes: “Zoologia de invertebrados I”, “Zoologia de invertebrados II”, “Zoologia dos vertebrados I”, “Zoologia dos vertebrados II”, “Anatomia Humana”, “Embriologia”, “Biologia celular”, “Estatística Aplicada”, “Genética I”, “Genética II”, “Histologia Geral”, “Parasitologia”, com uma vaga para cada componente, todos no período diurno.

Já o bacharelado em Relações Internacionais ofertou 9 vagas para os componentes curriculares: “Segurança Internacional” (diurno); “Economia política internacional” (diurno); “Economia política internacional” (noturno); “Teoria política moderna” (diurno); “Teoria política moderna” (noturno); “Teoria das Relações Internacionais II” (diurno), e “Metodologia científica (noturna)”, com uma vaga para cada componente, e “Introdução às Relações Internacionais ” (noturno), com duas vagas.

A seleção dos monitores foi realizada de 11 a 13 de março. De 26 a 29 do mesmo mês serão feitas as inscrições dos monitores bolsistas e dos monitores não bolsistas para início das atividades de monitoria no dia 1º de abril.

Texto: Juliana Marques

Confira aqui o resultado dos monitores aprovados do curso de [wpfilebase tag=fileurl id=460 linktext=Arquivologia /], [wpfilebase tag=fileurl id=461 linktext=’Ciências Biológicas’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=462 linktext=’Relações Internacionais’ /].