Graduações do Campus V divulgam lista de aprovados para seleção de monitores do período letivo 2017.2

15 de março de 2018

Os bacharelados em Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgaram, nesta quarta-feira (14), as listas de aprovados na seleção de monitores do período letivo letivo 2017.2. Os aprovados com maiores médias nos componentes curriculares objeto da seleção recebem uma bolsa no valor R$ 253 mensais, conforme deliberação do Conselho Universitário (Consuni). Os demais aprovados, não classificados, podem atuar como monitores voluntários.

Para o bacharelado em Arquivologia foram ofertadas 11 vagas para os componentes curriculares: “Aspectos éticos e legais no processos informacionais” (diurno); “Avaliação e seleção de documentos” (diurno); “Avaliação e seleção de documentos” (noturno); “Fundamentos arquivísticos” (diurno); “Gestão de documentos” (noturno); “Informação, cultura e sociedade (diurno); “Políticas arquivísticas” (noturno); “Prática de leitura e produção de textos acadêmicos” (diurno); “Prática de leitura e produção de textos acadêmicos” (noturno); “Tecnologia da Informação II” (noturno) e “Usos e usuários da informação arquivística” (diurno).

O curso de Ciências Biológicas ofereceu 16 vagas para os componentes: “Zoologia de invertebrados I”, “Zoologia de invertebrados II”, “Ecologia numérica”, “Zoologia dos vertebrados I”, “Zoologia dos vertebrados II”, “Sistemática de algas e briófitas”, “Fisiologia vegetal”, “Anatomia Humana”, “Embriologia Geral”, “Biologia celular”, “Histologia Geral”, “Bioestatística”, “Matemática aplicada às Ciências Biológicas”, “Parasitologia”, “Fundamentos das Química” e “Ecologia das populações”, todos no período diurno.

Já o bacharelado em Relações Internacionais disponibilizou 22 vagas para os componentes curriculares: “Proteção Internacional dos Direitos Humanos” (diurno); “Introdução à Economia” (diurno); “Economia política internacional” (diurno); “Introdução à filosofia” (diurno); “Antropologia cultural” (diurno); “Tópicos especiais de Relações Internacionais II” (diurno), com duas vagas; “Instituições e Regimes Internacionais” (diurno); “Teoria das Relações Internacionais I” (diurno), com duas vagas; “Teoria das Relações Internacionais II” (diurno), com duas vagas; “Teoria das Relações Internacionais III” (diurno), com duas vagas; “Introdução à sociologia” (diurno); “Teoria política moderna” (diurno); “Teoria política contemporânea” (noturno); “Introdução à economia” (noturno); “Introdução à Sociologia (noturno); “Sistemas políticos contemporâneos” (noturno); “Teoria das Relações Internacionais I” (noturno) e “Economia política internacional” (noturno).

A lista de monitores deverá ser publicada pela PROGRAD em portaria no dia 19 de março. Entre os dias 20 e 26 de março, os estudantes aprovados devem realizar a inscrição na coordenação do curso apresentando CPF, RG, Comprovante de Residência, e, nos casos de estudantes bolsistas é necessário apresentar também os dados bancários. O início das atividades está previsto para ocorrer em 2 de abril.

Acesse aqui a lista dos aprovados de [wpfilebase tag=fileurl id=312 linktext=Arquivologia /], [wpfilebase tag=fileurl id=313 linktext=’Ciências Biológicas’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=314 linktext=’Relações Internacionais’ /].