Direção do CCBSA emite nota de pesar pelo falecimento de estudante do curso de Relações Internacionais

13 de julho de 2019

A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica da Instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do estudante do curso de Relações Internacionais do CCBSA Marcus Philippe Nicássio Gomes, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela trágica perda confirmada nesta sexta-feira (12), em João Pessoa.

Definido pelos amigos, professores e técnicos-administrativos como uma pessoa dedicada e estudiosa, o estudante também é lembrado pelo comportamento doce, sereno e a disposição constante para ajudar a todos. “Ele é muito querido, um estudante exemplar. Não é a toa que a comunidade acadêmica do curso de Relações Internacionais está tão triste com essa perda”, declarou emocionada a coordenadora do Bacharelado em Relações Internacionais Raquel Melo.

O velório e sepultamento de Marcus Philippe deverá ocorrer em sua cidade natal, Garanhuns, em Pernambuco, com horário ainda a ser definido. A pro-reitoria estudantil da UEPB, direção do CCBSA e coordenação do curso de Relações Internacionais estão prestando apoio à família e acompanhando os trâmites relacionados ao funeral do estudante.