Direção do CCBSA convoca reunião para formar comissões que encaminharão as decisões sobre o prédio do Campus V

21 de março de 2017

Dando prosseguimento à política de participação da comunidade nas ações de gestão, a direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), convoca para a segunda-feira, 27 de março, às 14h, uma reunião da iniciativa denominada “Juntos Fazer Acontecer”, para que sejam formadas as comissões com representantes das três categorias da comunidade acadêmica que estarão responsáveis por acompanhar todo o processo de decisão relacionado ao prédio do antigo Hotel Tropicana, doado recentemente ao Campus V da UEPB.

Após a escolha dos integrantes da comissão serão determinadas as datas para as visitas técnicas ao prédio, que junto com a planta baixa do local, poderão possibilitar ao grupo uma real dimensão do espaço disponível e os encaminhamentos que serão tomados.

O prédio do antigo Hotel Tropicana, que compreende 5.119,90 m2 de área construída, está situado na Rua Professora Alice Azevedo, 461, no Centro de João Pessoa, próximo a Praça dos Três Poderes, foi doado em março de 2017 ao Campus V da UEPB pelo Patrimônio da União na Paraíba.