Direção de Centro informa sobre suspensão das atividades na quarta-feira (30) em virtude da dedetização em todo o Campus

23 de maio de 2018

A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, em virtude da dedetização de todas as áreas e setores do Campus V, realizada na manhã da quarta-feira (30), as atividades administrativas e acadêmicas no CCBSA estão suspensas na quarta-feira, a partir das 9h. No dia 30 de maio, às 9h, será realizada apenas a inauguração da nova área de vivência do Campus V, onde estão instalados os containers/laboratórios.

A iniciativa atende uma solicitação da comunidade acadêmica apresentada à Pro-reitoria de Infraestrutura da UEPB que, diante da necessidade de isolamento do local dedetizado por alguns dias e buscando adequar a urgência da demanda à agenda do setor responsável pelo serviço, optou por fazer o trabalho de eliminação de pragas nesta quarta-feira (30).

O serviço de dedetização é destinado à eliminação de cupins, formigas, baratas, escorpiões e mosquitos das instalações, sendo uma ação realizada rotineiramente em todos os espaços do Campus.

De acordo com o setor infraestrutura do CCBSA é importante que os setores e laboratórios que já identificaram algum foco de infestação por alguma praga entrem em contato através do email: manutencao.ccbsa@gmail.com para que seja observada essa questão ao ser realizado o serviço nesses locais.