Curso de Ciências Biológicas divulga seleção de professores substitutos com inscrições de 12 a 27 de maio

10 de maio de 2021

O curso de Ciências Biológicas do câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, de 12 a 27 de maio, os interessados em participar da seleção de professores substitutos para os componentes curriculares “Biologia celular e Histologia” e “Ecologia”.

Para participar do processo seletivo a escolaridade mínima exigida é a graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins, para a vaga destinada ao componente “Biologia celular e Histologia”, e graduação apenas em Ciências Biológicas, para o componente “Ecologia”. A seleção constará de prova didática, de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

Os interessados em participar da seleção devem o enviar para o e-mail: secretariabio@ccbsa.uepb.edu.br: requerimento de inscrição conforme disponibilizado no edital, indicando a área pretendida com respectivo código; cópias do RG e do CPF e Certidão de quitação de eleitoral relativa à última eleição; cópia do Certificado do Serviço Militar (exclusivamente para candidatos do sexo masculino); currículo lattes (preferencialmente) ou Currículo Vitae, acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios de todas as informações nele prestadas, inclusive da produção científica, através de arquivo digitalizado em pdf e  comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A prova didática está prevista para ocorrer no dia 4 de junho e o resultado final deve ser divulgado no dia 13 de junho.

Acesse o edital aqui.