Curso de Arquivologia da UEPB realiza seleção de professor substituto até o dia 5 de março

22 de fevereiro de 2018

O curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até o dia 5 de março, os interessados em participar da seleção de professor substituto para o componente curricular “Políticas Arquivísticas e suas implicações na preservação, conservação e restauração do patrimônio documental”. Podem participar da seleção graduados em Arquivologia, Biblioteconomia, História e áreas afins.

As inscrições são realizadas na secretaria do curso de Arquivologia, localizada à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, bairro do Cristo, das 8 às 12h, e das 17 às 21h. Para participar da seleção é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, cópia do certificado de serviço militar (exclusivo para candidatos do sexo masculino), cópia do curriculum lattes (acompanhado de documentos comprobatórios de todas as informações prestadas).

A prova didática será realizada no dia 13 de março, a partir das 8h. E o resultado final, após recursos, deve ser publicado até o dia 16 de março.

Acesse o edital [wpfilebase tag=fileurl id=303 linktext=aqui /].