Curso de Arquivologia da UEPB realiza seleção de professor substituto até o dia 5 de julho

2 de julho de 2019

O curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até o dia 5 de julho, os interessados em participar da seleção de professor substituto para os componentes curriculares “[wpfilebase tag=fileurl id=483 linktext=’Gestão de documentos e análise documentária’ /]” e “[wpfilebase tag=fileurl id=482 linktext=’Gestão da informação arquivística’ /]”.

Para participar da seleção do componente curricular “Gestão de documentos e análise documentária” a escolaridade mínima exigida é a graduação em Arquivologia, Biblioteconomia ou áreas afins. Já para a vaga de “Gestão da informação arquivística”, a exigência é de graduação em Arquivologia.

As inscrições são realizadas na secretaria do curso de Arquivologia, localizada à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, bairro do Cristo, das 8 às 12h. Para participar da seleção é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, cópia do certificado de serviço militar (exclusivo para candidatos do sexo masculino), cópia do curriculum lattes (acompanhado de documentos comprobatórios de todas as informações prestadas).

A prova didática será realizada no dia 16 de julho, a partir das 8h. E o resultado final, após recursos, deve ser publicado até o dia 29 de julho.