Curso de Arquivologia da UEPB divulga seleção de professor substituto com inscrições de 17 de junho a 1º de julho

16 de junho de 2021

O curso de Arquivologia do câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, de 17 de junho a 1º de julho, os interessados em participar da seleção de professor substituto para o componente curricular “Gestão da informação arquivística”.

Para participar da seleção a escolaridade mínima exigida é a graduação em Arquivologia. Além do requerimento de inscrição, os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, cópia do certificado de serviço militar (exclusivo para candidatos do sexo masculino), cópia do Currículo Lattes ou Currículo Vitae (acompanhado de documentos comprobatórios de todas as informações prestadas), declaração de não acumulação de cargos públicos, termo de compromisso declarando que tem conhecimento de que a
prestação de serviços é presencial, sendo telepresencial apenas enquanto durarem as restrições sanitárias, e pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições são realizadas via formulário eletrônico disponível na página https://cpcon.uepb.edu.br/forms/ onde é possível gerar o boleto de pagamento.

O processo seletivo constará de prova didática, de caráter eliminatório, a ser realizada via Google Meet no dia 13 de julho, e prova de títulos, que é classificatória. O resultado final, após recursos, deve ser homologado no dia 29 de julho.

Acesse o edital com mais informações aqui.

Texto: Juliana Marques