Coordenadoria de Bibliotecas informa sobre prazo para devolução de livros durante férias acadêmicas

2 de dezembro de 2019

A Coordenadoria do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica que não cobrará multa pelo atraso na devolução de livros durante o período das férias acadêmicas, entre os dias 23 de dezembro e 21 de fevereiro de 2020.

As bibliotecas de todos os câmpus da UEPB estarão fechadas, exceto a Biblioteca Central, que desenvolverá atividades internas e a emissão do comprovante de nada consta para os usuários que estejam em situação regular com o SIB-UEPB. O setor ainda reforça que os materiais sob empréstimos que estejam com data de devolução até o dia 20 de dezembro podem ser renovados por até uma vez ou devolvidos até esta data.

A Biblioteca de Obras Raras Átila Almeida mantém-se em funcionamento durante o mês de janeiro, mediante agendamento. Já as bibliotecas dos Centros de Ensinos retornam suas atividades a partir do dia 3 de fevereiro de 2020. Outras informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria da Biblioteca Central ou através do telefone (83) 3315-3377.

Texto: Givaldo Cavalcanti