Coordenação do curso de Arquivologia recebe equipamentos de informática doados pela Dataprev

7 de fevereiro de 2018

A coordenação do Bacharelado em Arquivologia do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebeu, no dia 2 de fevereiro, equipamentos de informática doados pela Dataprev para serem utilizados nas atividades acadêmicas do curso. Ao todo foram doados 30 CPUs, 18 monitores de vídeo e 1 scanner.

Segundo a coordenadora do curso de Arquivologia, professora Esmeralda Porfírio Sales, a doação do material, intermediada pelo professor do referido bacharelado Danilo Ferreira, foi concretizada após a declaração oficial de interesse da reitoria da UEPB nos equipamentos e encaminhamento de diversos documentos à Dataprev. A docente esclareceu que o próximo passo é a definição do local para acomodar os computadores para que estes sejam disponibilizados para os estudantes.