Comissão eleitoral divulga nota sobre os procedimentos para a votação que ocorrerá próxima quarta-feira (2)

30 de novembro de 2020

A Comissão Eleitoral encarregada dos procedimentos para escolha da direção do CCBSA, coordenadores dos 3 cursos e representante docente perante ao CONSEPE, vem a todos comunicar informações importantes visando os pleitos que ocorrerão na quarta-feira, dia 2 de dezembro.

Na manhã do dia 2 de dezembro, dia da eleição, todos os eleitores aptos a votar, conforme listas publicadas previamente, receberão em seus e-mails institucionais gsuite, os logins e senhas que darão acesso ao sistema eletrônico de votação.

Cada login e senha recebido, dará direito a apenas 1 (um) voto, para uma eleição específica (direção de centro, coordenação de curso, CONSEPE).

De forma que, eleitores aptos a votar em mais de uma eleição, receberão mais de um e-mail, cada um deles com um login e senha específico. Os eleitores deverão usar cada login e senha para fazer a sua escolha para o pleito relacionado.

Observação importante: O login e senha recebido, permite acessar o sistema de votação até às 20 hs (horário limite de votação), e também permite que o eleitor altere seu voto quantas vezes desejar, porém apenas o último voto realizado será computado.

Desejamos uma boa votação a todos.

João Pessoa – PB, 30 de novembro de 2020.

Francisco Jaime B. Mendonça Júnior

PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL