Comissão eleitoral divulga listas de eleitores aptos a votar em cada pleito das eleições do CCBSA

27 de novembro de 2020

A comissão eleitoral responsável pelas eleições do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou as listas de eleitores aptos a votar no dia 2 de dezembro na consulta que escolherá os ocupantes dos cargos de diretor e diretor adjunto, coordenador e coordenador adjunto dos cursos de graduação do Campus V e os docentes conselheiro(a) e suplente do CCBSA no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) biênio 2020/2022.

São candidatos à direção de centro os docentes Esmeralda Porfírio de Sales e Wilker Lima, pela chapa 1 “Avante Campus V” e Cleber Salimon e Lucila Vilhena, na chapa 2 “CCBSA gestão em rede”. As chapas que concorrem à coordenação de curso e coordenação adjunta são: Eliete Correia dos Santos e Ramsés Nunes e Silva, do curso de Arquivologia, com a chapa “Por uma Arquivologia para ler o mundo”; Brigida Thaís de Lucena e Sérgio Romero Xavier, do curso de Ciências Biológicas, com a chapa “Integração” e Filipe Reis e Carlos Enrique Ruiz, do curso de Relações Internacionais, com a chapa “MOENDY”. Para o Consepe concorrem à vaga os docentes Luiza Rosa de Lima, do curso de Relações Internacionais, e Élvio Sérgio Medeiros, do curso de Ciências Biológicas.

A eleição será on-line, no dia 2 de dezembro de 2020, das 8 às 20h, com uso do sistema Helios Voting. A votação será em um único turno, com voto em apenas uma chapa composta pelo(a) candidato(a) a/à diretor(a) e a/à vice-diretor(a); pelo voto em apenas uma chapa composta pelo(a) candidato(a) a representante docente e o(a) respectivo(a) suplente para o CONSEPE, e pelo voto em apenas uma chapa composta pelo(a) candidato(a) a/à coordenador(a) e a/à coordenador(a) adjunto(a).

O acesso ao sistema de votação Helios voting será por meio de autenticação do eleitor, através de login e senha, únicos e intransferíveis, disponíveis aos estudantes, técnicos-administrativos e docentes por meio da conta do Gsuit.

A apuração será realizada eletronicamente após o término do pleito, às 20h do dia 2 de dezembro, quando a comissão eleitoral deverá divulgar no site oficial do CCBSA o resultado da votação.

Acesse o edital.

Confira as listas de aptos a votar em cada pleito: [wpfilebase tag=fileurl id=567 linktext=Arquivologia /]; [wpfilebase tag=fileurl id=563 linktext=’Ciências Biológicas’ /]; [wpfilebase tag=fileurl id=564 linktext=’Relações Internacionais’ /]; [wpfilebase tag=fileurl id=565 linktext=’Direção do CCBSA’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=566 linktext=Consepe /].

Acesse aqui à documentação das chapas: “CCBSA gestão em rede“, “Avante Campus V“, “Por uma Arquivologia para ler o mundo“, “Integração“, “MOENDY” e os candidatos ao Consepe.