Colação de grau do Campus V do período letivo 2017.1 será realizada nesta sexta-feira (22)

20 de dezembro de 2017

A cerimônia de colação de grau do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ocorrerá no dia 22 de dezembro, às 17h, no auditório do Centro de Formação de educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, localizada à Rua Rita Xavier de Oliveira S/N, Mangabeira.

O cerimonial destaca que os formandos que ainda não fizeram a retirada das becas devem fazê-la na secretaria de centro, nesta quarta e quinta-feira (21) das 8 às 20h, e na sexta até as 12h. Para  fazer a retirada é necessário que o aluno tenha cumprido os pre-requisitos de conclusão do curso (integralização dos créditos e defesa do TCC) e realize a assinatura de um termo de compromisso em que o formando e responsabiliza pela devolução da vestimenta.

Em reunião realizada junto ao cerimonial da UEPB no dia 26 de outubro, foram escolhidos os formandos Hortênsia Winnie Ramalho Borges (Arquivologia), Layanne Sthefany de Andrade Araújo (Ciências Biológicas) e Viviane Carvalho Lopes (Relações Internacionais), para colar grau representando os demais concluintes. A formanda Davitla Regina Albuquerque de Araújo do curso de Arquivologia, será a juramentista. E o paraninfo das turmas concluintes será o professor do curso de Ciências Biológicas Ênio Wocyli Dantas.