CCBSA terá programação de início do período letivo 2019.2 com diversas atividades voltadas à comunidade acadêmica

2 de agosto de 2019

Palestras, rodas de conversa, atividades culturais e esportivas, são algumas das ações programadas para dar início ao semestre letivo 2019.2 do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A iniciativa acontece de 6 a 9 de agosto, nas dependências do Câmpus V da UEPB.

A aula magna do período 2019.2 com o tema “Estado e Gestão Democrática da Educação: experiências e práticas na administração pública”, será ministrada dia 9 de agosto às 19h, no auditório Pioneiros, pelo ex-governador do Estado da Paraíba Ricardo Vieira Coutinho. O palestrante, que já foi vereador de João Pessoa, prefeito da capital paraibana e Governador do Estado da Paraíba por dois mandatos consecutivos, deve discutir as ações políticas implementadas ao longo dessa trajetória.

Também integram a programação de recepção aos calouros a palestra “Vivência e Comunidade Universitária: Conhecendo o Campus V”, com a participação dos diretores de centro e coordenadores de curso; uma homenagem ao estudante do curso de Relações Internacionais, Marcus Philippe Nicássio Gomes falecido recentemente; uma discussão sobre Políticas e Diretrizes de Assistência Estudantil, com a participação da Pro-reitoria estudantil, direção de centro e coordenações de curso; um tour pelo Campus para apresentar aos calouros os diversos espaços e setores do CCBSA; uma roda de conversa sobre cada curso e funcionamento das coordenações e as secretarias, além de jogos de futebol masculino e feminino e atividades culturais.

Acesse a programação completa [wpfilebase tag=fileurl id=484 linktext=aqui /].