Calouros de Arquivologia do período 2017.2 são recepcionados por equipe de arquivistas e coordenação do curso

22 de fevereiro de 2018

Com o objetivo de recepcionar os calouros do período letivo 2017.2 a coordenação do Bacharelado em Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a equipe de arquivistas do referido curso promoveu uma visita aos diversos setores do Campus V.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer as coordenações dos cursos, laboratórios, biblioteca, secretaria de centro, e, cadastro biblioteca, reserva de espaços para atividades, acesso à internet wi-fi, normas para utilização do laboratório de informática. De acordo com a coordenadora do Laboratório Integrado Mara Cordeiro, a arquivista Hilza Cavalcante, há três períodos essa atividade é realizada com os calouros como uma acolhida e uma forma de divulgação do laboratório.

Além desta iniciativa, o Centro Acadêmico Briggida Lourenço está organizando a 4ª Semana Acadêmica de Arquivologia, que deverá ocorrer de 13 a 16 de março, com atividades variadas para os estudantes dos dois turnos (manhã e noite).