Universidade Estadual lança edital para licenciados em Educação Física ingressarem em curso de Bacharelado

17 de janeiro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o processo seletivo de ingresso de licenciados em Educação Física no curso de Bacharelado em Educação Física do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde(CCBS), Câmpus de Campina Grande. Estão sendo serão disponibilizadas 50 vagas destinadas exclusivamente para graduados no Curso de Licenciatura Plena em Educação Física da Instituição e que tenham ingressado a partir do ano de 2006.

As inscrições podem ser efetivadas de 18 a 24 de janeiro, na recepção da Pró-Reitoria de Graduação, localizada na Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, na cidade de Campina Grande, das 8h e 12h. Para efetivar a inscrição, o interessado deve apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do RG, Diploma ou Certidão de Conclusão do Curso e cópia do Histórico Escolar.

A divulgação do resultado com a primeira chamada de selecionados ocorrerá no dia 27 e a matrícula será realizada no dia 30 do mesmo mês, diretamente na Coordenação do Curso. A segunda chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro, com matrícula no dia 6 de fevereiro, quando serão iniciadas as aulas. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes