16 de outubro de 2017

Entre os dias 7 e 9 de novembro, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Núcleo de Educação e Atenção à Saúde (NEAS) e do Programa de Educação e Prevenção ao uso de Álcool, Tabaco e outras Drogas (PEPAD), promove o 3º Fórum de Controle da Dependência Química de Campina Grande. O evento será realizado no Auditório do Departamento de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Os interessados em participar do Fórum devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail circularsaude.uepb@gmail.com até o dia 5 de novembro. Os resumos dos trabalhos inscritos para serem apresentados no Fórum devem ser enviados até o dia 3 de novembro. A taxa para inscrição de trabalhos é de R$ 20, a ser paga no primeiro dia do evento, no momento do credenciamento. Para os participantes que se inscreverem na modalidade de ouvintes o evento será gratuito.

O Fórum de Controle da Dependência Química é um espaço para apresentação e diálogos acerca dos desafios provocados pelo uso, abuso e dependência química ao tabaco, álcool e outras drogas. O evento espera contribuir para reflexão biopsicossocial da temática, apresentando propostas para melhoria na qualidade de vida da sociedade. Mais informações sobre o evento, ficha de inscrição e normas de trabalhos podem ser obtidas através do site do Circular Saúde, acessível através do endereço eletrônico http://nucleos.uepb.edu.br/neas/.

Texto: Tatiana Brandão

O post Universidade Estadual da Paraíba realiza 3º Fórum de Controle da Dependência Química de CG apareceu primeiro em UEPB.