13 de abril de 2018

Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professor do Departamento de PsicologiaA Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a chefia do Departamento e a coordenação do Curso de Psicologia, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Percy de Hollanda Cavalcante, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13).

Percy deixa um legado de compromisso e amor pela Educação. Sua história se confunde com a história da UEPB, onde foi um dos fundadores do Curso de Psicologia da Instituição. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-professor por tão dolorosa perda.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professor do Departamento de Psicologia apareceu primeiro em UEPB.