15 de março de 2018

Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do Departamento de FarmáciaA Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a chefia do Departamento de Farmácia e em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do estudante do 7º período do Curso de Farmácia, José Lúcio Junior, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15), em João Pessoa, vítima de assassinato com arma de fogo.

José Junior também era sargento da Polícia Militar da Paraíba. Sua partida precoce deixa um profundo pesar em todos que o conheceram e que desfrutaram do seu convívio. José Lúcio deixa um legado de amor pela família, bom caráter e dedicação em tudo o que fazia. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa perda.

Em memória do estudante, as atividades no Departamento de Farmácia foram suspensas nesta quinta-feira, para que a comunidade acadêmica do curso possa participar das cerimônias de velório e sepultamento.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do Departamento de Farmácia apareceu primeiro em UEPB.