26 de junho de 2017

Universidade Estadual da Paraíba emite nota de pesar pelo falecimento de estudante do curso de PsicologiaA Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do estudante Gabriel da Silva Campos, 21 anos, do Curso de Psicologia, ocorrido neste domingo (25), em Campina Grande, devido a uma parada cardiorrespiratória.

Ao mesmo tempo em que a Instituição presta condolências a familiares e amigos enlutados por tão dolorosa e prematura perda, informamos que o velório do corpo de Gabriel está sendo realizado na Loja Maçônica Regeneração Campinense, no Centro de Campina Grande. O sepultamento será às 16h desta segunda-feira (26), no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.