TV UEPB disponibiliza conteúdos apresentados no 5º Fórum de Controle da Dependência Química de CG

18 de dezembro de 2019

A Coordenadoria de Comunicação (Codecom) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está disponibilizando no Canal Rede UEPB uma playlist com todo o material audiovisual produzido referente ao 5º Fórum de Controle da Dependência Química da Cidade de Campina Grande. O evento, realizado pelo Núcleo de Educação e Atenção em Saúde (NEAS), aconteceu entre os dias 10 e 12 deste mês, no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodocongó.

Sob supervisão da jornalista Isis Coelho, a equipe da TV UEPB fez toda a gravação dos trabalhos científicos apresentados por estuantes do NEAS no fórum. Ao todo, foram produzidos e estarão disponíveis no Canal Rede UEPB 27 vídeos, mostrando os trabalhos, palestras e outras atividades ocorridas ao longo do evento. Estão no ar e podem ser conferidas pelo público, trabalhos como “Iniciação ao consumo de substâncias psicoativas”, “Práticas integrativas e complementares em saúde como ferramenta de prevenção ao uso indevido de drogas psicoativas”, “Pontos e contrapontos da mobilização social para a legalização da cannabis ativa”, “Dependência Química e obesidade no ciclo vital”, entre outros.

A coordenadora do evento, professora Clésia Pachú disse que as gravações permitirão ao público tomar conhecimento dos trabalhos produzidos e apresentados no Fórum. Clésia ressaltou que muitos profissionais que trabalham com dependentes químicos não tiveram tempo para participar das atividades, mas poderão assistir todo o conteúdo das discussões do evento através da produção feita pela Codecom.

Texto: Severino Lopes

O post TV UEPB disponibiliza conteúdos apresentados no 5º Fórum de Controle da Dependência Química de CG apareceu primeiro em UEPB.