17 de abril de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, na próxima segunda-feira (23), a palestra “Redação de Artigo Científico”, a ser ministrada pelo professor Frederico Sampaio Neves, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O evento intitulado “Café com Ciência”, será realizado a partir das às 8h30, no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodocongó, dentro do contexto da política de estímulo à produção científica.

Aberto aos graduandos e pós-graduandos da UEPB, o “Café com Ciência” também terá seu lado social. No ato da inscrição, o estudante deve fazer a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, leite em pó integral ou fralda geriátrica. Os donativos e produtos serão entregues ao Lar da Sagrada Face, que funciona no município de Lagoa Seca e abriga idosos.

No total, estão sendo ofertadas 100 vagas e as inscrições podem ser feitas online clicando AQUI. O interessado só precisa preencher o formulário que terá a presença garantida no evento. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3471 ou pelo e-mail ppgo@uepb.edu.br. Frederico Sampaio Neves é graduado em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia, mestre e doutor em Radiologia Odontológica pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (Unicamp).

Texto: Severino Lopes

O post Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB promove palestra sobre redação de artigo científico apareceu primeiro em UEPB.