PROGRAD seleciona estudantes para atuar no Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia

13 de dezembro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção de três alunos para comporem o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia do Câmpus de Campina Grande. Os interessados devem efetuar inscrição nos dias 14 e 15 de dezembro, através do endereço eletrônico http://petfarmaciauepb.webnode.com.br/.

Podem se inscrever para o PET Farmácia os alunos que estiverem cursando entre o 2º e o 5º período. A avaliação do processo seletivo será composta por prova escrita, entrevista e pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). A prova escrita será realizada no dia 20 de dezembro das 16h às 18h, na sala de vídeo do Departamento de Farmácia.

Após a inscrição online, os candidatos devem comparecer à sala do PET para entrega das cópias autenticadas de formulário de inscrição devidamente preenchido; termo de compromisso em que declara não ser aluno bolsista da UEPB ou de qualquer outra instituição e ter disponibilidade de vinte horas semanais para dedicação ao PET; RG; CPF; comprovante de residência; comprovante de matrícula (RDM); histórico escolar comprovando Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a 7,0 (sete) e uma foto 3×4 recente.

A lista dos classificados será divulgada na secretaria do curso, no endereço eletrônico http://petfarmaciauepb.webnode.com.br e no site da UEPB até o dia 22 de dezembro.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post PROGRAD seleciona estudantes para atuar no Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia apareceu primeiro em UEPB.