PROGRAD lança edital para seleção de estudantes no Programa de Educação Tutorial do curso de Farmácia

3 de março de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) lançou o edital para seleção de candidatos no Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O processo seletivo é destinado a estudantes que estão entre o 2º e 3º período do curso de Farmácia da Instituição. As inscrições acontecem no período de 6 a 20 de março através do endereço eletrônico  http://petfarmaciauepb.webnode.com.br.

Após a realização das inscrições online, o candidato deverá comparecer a sala do PET – Farmácia com os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, termo de compromisso em que declara não ser aluno bolsista da UEPB ou de qualquer outra instituição, RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 recente, comprovante de matrícula (RDM) e histórico escolar.

O processo seletivo será composto por prova escrita, entrevista e análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). A lista dos candidatos classificados será publicada até o dia 30 de março, na Secretaria do curso de Farmácia, no endereço eletrônico http://petfarmaciauepb.webnode.com.br e no site oficial da UEPB. Confira o edital completo clicando aqui.

Texto: Marcos Morais e Adriana Ferreira (Estagiários)