PROGRAD abre seleção para ingresso de licenciados no curso de Bacharelado em Educação Física

18 de abril de 2017

Os graduados no curso de Licenciatura Plena em Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que tenham ingressado a partir do ano de 2006 estão aptos a participar da seleção aberta para ingresso no curso de Bacharelado em Educação Física da Instituição. O processo de seleção foi aberto pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e contará com a disponibilidade de 180 vagas, sendo 120 para o semestre letivo 2017.1 e 60 para o semestre letivo 2017/2.

Para participar da seleção, os interessados devem acessar o link http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/?rvn=2 entre os dias 24 de abril e 5 de maio para realizar sua inscrição. A classificação dos candidatos se dará pela ordem decrescente do CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar), conforme registrado no histórico de graduado no Sistema de Controle Acadêmico da UEPB. A divulgação do resultado está previsa para acontecer no dia 17 de maio. Já a matrícula para os candidatos aprovados para o período 2017.1 deve ocorrer no dia 22 do mesmo mês, mesmo dia da pré-matrícula para os candidatos aprovados para o período 2017/2.

O Departamento de Educação Física (DEF) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Câmpus I da UEPB, irá compor turmas em regime integral nos turnos vespertino e noturno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350 ou pelo e-mail prograd@uepb.edu.br. Confira o edital completo clicando AQUI. Acesse também a TAC que regulamenta o processo seletivo.

Texto: Givaldo Cavalcanti