23 de abril de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção de alunos interessados a compor o Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Farmácia. Estão sendo oferecidas duas vagas para os discentes do Câmpus de Campina Grande. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de abril, pelo endereço eletrônico https://petfarmaciauepb.wixsite.com/petfarmaciauepb.

Para participar da seleção o candidato deve comparecer até a Sala do PET Farmácia e apresentar a seguinte documentação (com cópias autenticadas): formulário de inscrição, termo de compromisso em que se declara não ser aluno bolsista da UEPB, RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 recente, RDM e Histórico Escolar com CRE igual ou superior a 7,0 (sete). Podem participar da seleção alunos que estejam no 3º ou 4º período.

A prova escrita será realizada no dia 6 de maio, das 16h às 18h, na Sala de Vídeo do Departamento de Farmácia. O resultado será divulgado até o dia 10 do mesmo mês. Os estudantes classificados receberão mensalmente uma bolsa no valor compatível com a política nacional de iniciação científica, desde que haja disponibilidade orçamentária e financeira por parte do Ministério de Educação e Cultura (MEC). Todas as informações do edital, bem como a ficha de inscrição e o termo de compromisso estão disponíveis AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post PROGRAD abre seleção com oferta de duas vagas para Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia apareceu primeiro em UEPB.