PROEST da UEPB lança edital para empréstimo de instrumental odontológico para alunos do Câmpus I

21 de fevereiro de 2017

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para seleção dos candidatos ao empréstimo de instrumental odontológico na forma de comodato destinado a alunos a partir do 4º período do Curso de Odontologia do Câmpus de Campina Grande. Serão ofertadas 10 vagas, de acordo com número de instrumentais disponíveis.

As inscrições acontecem no período de 6 a 10 de março e podem ser feitas pelo interessado diretamente na PROEST, localizada na Rua das Baraúnas, 351, Câmpus Universitário, Bairro de Bodocongó, das 7h30 às 12h30. O candidato deve entregar na PROEST o formulário e justificativas (constantes no anexo do edital) devidamente preenchidos, com cópias autenticadas da documentação exigida.

Obrigatoriamente os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, documentos como RG e CPF do aluno e do pai, mãe ou responsável; comprovante de residência atualizado dos pais ou responsável; comprovante de residência atualizado do aluno; uma foto 3×4 recente; comprovante de matrícula (RCM); histórico escolar; comprovante de renda familiar, entre outros documentos contidos no Edital.

Não será aceita nenhuma complementação de documentos após o prazo de inscrição concedido ao estudante interessado no processo seletivo. A lista dos classificados será divulgada no site da UEPB, no dia 17 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Texto: Severino Lopes