15 de fevereiro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL), está com inscrições abertas para a prática de diversas modalidades esportivas ofertadas no Departamento de Educação Física (DEF) da Instituição. Inicialmente, estão sendo oferecidos nove estilos esportivos, tanto para a comunidade acadêmica da UEPB, envolvendo estudantes, professores e servidores, bem como para a população em geral.

As inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 22 de fevereiro, das 7h às 12h e das 14h às 17h, na Sala da PROEST, no Câmpus de Bodocongó. A COEL destaca que os desportistas que se inscreveram em alguma modalidade no semestre passado precisam realizar o recadastramento para garantirem a vaga. Os interessados nas práticas esportistas oferecidas na UEPB devem ficar atentos aos critérios exigidos para a inscrição.

Discentes da Universidade devem apresentar documento com foto, RDM (atualizado) e uma foto 3×4 recente. Servidores (professores e técnicos administrativos) devem apresentar documento com foto, matrícula e uma foto 3×4 recente. Já pessoas da comunidade em geral devem apresentar documento com foto e uma foto 3×4 recente.

De acordo com a Coordenadoria de Esporte e Lazer, em breve será lançado um edital para novas práticas corporais com o objetivo de oferecer as atividades esportistas nos oito câmpus da Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450 ou pelas redes sociais da COEL no Instagram (@coeluepb) e Facebook (https://www.facebook.com/coel.uepb.1).

Confira a relação das modalidades, dias, horários e número de vagas:

Musculação: Segunda a Quinta – Das 6h às 7h / 12h às 13h e 17h às 18h – 20 vagas por horário
Aeróbica/Dança: Segundas e Quartas – Das 17h às 18h – 30 vagas
Natação: Segundas e Quartas / Terças e Quintas – Das 17h às 18h – 20 vagas por horário
Futsal Feminino: Terças e Quintas – Das 12h às 13h – 30 vagas
Judô: Terças e Quintas – Das 17h às 18h – 20 vagas
Boxe Funcional: Segundas e Quartas – Das 12h às 13h – 20 vagas
Muay Thai: Terças e Quintas – Das 17h às 18h – 20 vagas
Kendo: Segundas e Quartas – Das 18h às 20h
Karatê: Quartas e Sextas – Das 18h às 20h – 20 vagas

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post PROEST abre inscrições para atividades físicas ofertadas pela Coordenação de Esportes e Lazer da UEPB apareceu primeiro em UEPB.