13 de abril de 2018

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para seleção de aluno especial do semestre 2018.1 do curso de Mestrado. Estão sendo ofertadas duas vagas para a disciplina “Saúde mental e trabalho” e as inscrições devem ser feitas de 13 a 18 de abril, via presencial ou por procuração, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, Câmpus I, no Departamento de Psicologia.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar cópia do diploma, de RG, CPF e Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino), ficha de inscrição para Aluno Especial devidamente preenchida, uma fotografia atual 3×4 e cópia do Currículo Lattes. A análise das inscrições ocorrerá no dia 19 de abril e as matrículas para os aprovados serão feitas nos dias 22 e 23 do mesmo mês.

O PPGPS, em nível de Mestrado Acadêmico, estrutura-se na área de concentração em Psicologia da Saúde, que tem como base os contributos da Psicologia como ciência nos domínios da saúde. O Mestrado ancora-se na política pública de saúde, contemplando duas linhas de pesquisa: “Processos psicossociais e saúde” e “Trabalho, Saúde e Subjetividade”. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da UEPB lança edital com oferta de vagas para aluno especial apareceu primeiro em UEPB.