8 de outubro de 2018

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de eleição para a escola da nova coordenação e coordenação adjunta do Mestrado em Saúde Pública, biênio 2018/2020. A consulta será realizada no dia 23 de outubro pelo voto direto e secreto de professores credenciados no programa nas categorias permanente, colaborador e visitante, além de técnicos administrativos e alunos regularmente matriculados.

A inscrição dos candidatos aos cargos será feita mediante requerimento encaminhado à presidência da Comissão Eleitoral, na Sala da Coordenação do Mestrado em Saúde Pública, localizada na Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó, entre os dias 8 e 16 de outubro. A inscrição dos candidatos só será aceita mediante a apresentação, conjuntamente ao seu requerimento, do Currículo Vitae, Carta Programa e Declaração de aceitação dos termos da Resolução UEPB/CONSUNI/003/2008, regulamentada e complementada pela Resolução UEPB/CONSUNI/017/2009. Os candidatos deverão encaminhar seu requerimento e demais documentos para Comissão Eleitoral do PPGSP por meio do protocolo da UEPB.

Somente poderão ser candidatos os docentes integrantes da carreira do magistério superior e do quadro permanente da UEPB, credenciado no PPGSP, e em efetivo exercício de suas atividades. A eleição será realizada das 9h às 15h. Terminada a votação e decididos os recursos apresentados, será dada início a apuração e totalização dos votos na Central de Apuração. A Comissão Eleitoral se constituirá em mesa apuradora e seus trabalhos poderão ser acompanhados pelos candidatos e por seu delegado e um dos seus fiscais, devidamente credenciados. Confira o edital completo da eleição clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Pós em Saúde Pública da UEPB divulga edital para eleição de nova coordenação do Mestrado apareceu primeiro em UEPB.