30 de abril de 2019

Como parte das atividades do Grupo Multidisciplinar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) dos cursos de Biologia e Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizada, no próximo dia 8 de maio, a palestra “Educação Biológica pela Pesquisa: uma contribuição à formação inicial e continuada de professores”.

Com público-alvo sendo os discentes que fazem parte do PIBID, assim como demais estudantes das licenciaturas, a palestra será proferida pelo professor Valberto de Oliveira, do Departamento de Biologia da Instituição. O evento ocorrerá às 18h, no Anfiteatro I do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O grupo Pibid/UEPB é coordenado pelos professores Karla Luna (Biologia) e Gilberlândio Nunes (Química).

Texto: Severino Lopes

O post PIBID de Biologia e Química da UEPB promove palestra sobre educação biológica pela pesquisa apareceu primeiro em UEPB.