PET Saúde Interprofissionalidade 2018/2019 divulga resultado e locais de entrevistas da seleção

11 de dezembro de 2018

A Coordenação do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet Saúde) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande (SMS-CG), divulgou, nesta terça-feira (11), o resultado das inscrições homologadas, nota do memorial/carta de intenção e local das entrevistas para os participantes do processo seletivo de estudantes interessados em participar como bolsistas e não bolsistas no Programa Interprofissionalidade 2018/2019, desenvolvendo atividades relativas ao ensino, pesquisa, extensão e estágio.

OBS (Atualizado em 12.12.2018 às 14h51): Por incorreção, a coordenação do PET Saúde Interprofissionalidade, publicou aditivo referente à homologação, resultado da Etapa 1 e local de horário das entrevistas do processo seletivo. O aditivo pode ser conferido no link abaixo.

Confira:

Homologação das inscrições
Resultado da Seleção – Etapa 1
Local e horário das entrevistas

Aditivo à homologação, resultado e local e horário de entrevistas