7 de março de 2019

O Núcleo de Educação e Atenção em Saúde (NEAS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (7), a relação de servidores e alunos da Instituição selecionados para as aulas de yoga que serão realizadas durante o período letivo 2019/1. A atividade, que conta com suporte do Programa Educação e Prevenção ao Uso de Álcool, Tabaco e outras Drogas (PEPAD), será desenvolvida na Sala 128 da Central de Integração Acadêmica, sempre às quintas-feiras, das 16h as 17h30.

A instrutora das aulas, a musicoterapeuta Luana Paula Fernandes, guiará práticas de posturas, respiração e meditação. A Yoga apresenta como benefício o condicionamento físico e a estética corporal de natureza emocional e espiritual. Neste contexto, melhora significativamente a disposição, o bem-estar, humor e a concentração do praticante.

Confira a relação completa de selecionados clicando AQUI.

O post Núcleo de Educação e Atenção em Saúde divulga relação de selecionados para aulas de Yoga apareceu primeiro em UEPB.

Confira a relação completa de selecionados clicando AQUI.