Mestrado em Saúde Pública da UEPB oferta 22 vagas em processo seletivo para formação de nova turma

19 de dezembro de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com oferta de 22 vagas para formação de nova turma do Mestrado. As inscrições estarão abertas de 11 a 14 de fevereiro de 2019, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/ e posterior entrega dos documentos exigidos na Secretaria do Programa, das 8h às 12h.

A seleção constará de prova objetiva, prova dissertativa, arguição de projeto de pesquisa e análise de currículo. As etapas do processo seletivo terão início no dia 23 de fevereiro e o resultado final deve ser divulgado no dia 28 de março. O mestrado possui área de concentração em Saúde Pública e as linhas de pesquisa ”Condições e determinantes do processo saúde-doença” e “Avaliação de programas, tecnologias e serviços de Saúde”.

Todas as normas e prazos da seleção podem ser conferidas no edital, clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5301.

Texto: Tatiana Brandão

O post Mestrado em Saúde Pública da UEPB oferta 22 vagas em processo seletivo para formação de nova turma apareceu primeiro em UEPB.