6 de setembro de 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de inscrições para formação de nova turma do Mestrado Acadêmico, estruturado na área de Concentração em Psicologia da Saúde. Estão sendo oferecidas 20 vagas para a turma que terá início em 2019. O curso oferece as linhas de pesquisa “Processos Psicossociais em Saúde” e “Trabalho, Saúde e Subjetividade”.

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 de setembro a 10 de outubro, de forma online, através do endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. Para concorrer a vaga o interessado deve apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, uma foto 3×4 recente, cópias autenticadas do RG e CPF, diploma, Currículo Lattes impresso e cópia do projeto de pesquisa.

O processo seletivo constará de quatro etapas, sendo elas: prova de conhecimento específico, exame de proficiência em Língua Estrangeira, análise e arguição do projeto de pesquisa e análise do Currículo. A prova de conhecimento específico será aplicada no dia 22 de outubro, das 8h às 12h, no Auditório do Departamento de Psicologia. O exame de proficiência ocorrerá no dia 13 de novembro, enquanto a análise e defesa do projeto de pesquisa ocorrerão de 19 a 22 de novembro. A análise dos currículos será feita entre os dias 3 e 6 dezembro.

O resultado final será publicado no dia 20 de dezembro e as matrículas para os classificados ocorrerá de 5 a 9 de março de 2019. Todos od detalhes do edital podem ser conferidos clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Mestrado em Psicologia da Saúde da UEPB lança edital para preenchimento de 20 vagas na Turma 2019 apareceu primeiro em UEPB.

Texto: Severino Lopes