Mestrado em Ciências Farmacêuticas prorroga inscrições da seleção para formação da turma 2021

16 de novembro de 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 20 de novembro o período de inscrições da seleção para a formação da turma 2021 do curso de Mestrado. O processo seletivo oferece 18 vagas para as seguintes linhas de pesquisa: “Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos”, sendo oito vagas para pesquisa em Campina Grande e duas para João Pessoa; e “Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais, Sintéticos e Biotecnológicos de Interesse Farmacêutico”, com oito vagas para Campina Grande e uma para João Pessoa.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/. Após realizar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos exigidos pelo edital para o e-mail processoseletivo2021.ppgcf@gmail.com. A bibliografia recomendada, bem como o corpo docente e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital de seleção que pode ser acessado clicando AQUI. Também está disponível neste LINK o novo cronograma do processo seletivo.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Mestrado em Ciências Farmacêuticas prorroga inscrições da seleção para formação da turma 2021 apareceu primeiro em UEPB.