Mestrado em Ciências Farmacêuticas abre segundo processo seletivo para formação da Turma 2018

2 de fevereiro de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com informações referentes a segunda seleção para preenchimento de vagas da turma 2018 do referido Mestrado.

Estão sendo oferecidas nove vagas para o curso, que tem sua área de concentração e linha de pesquisa na área de Farmácia. As inscrições para os interessados podem ser efetuadas no período de 19 a 23 de fevereiro, no endereço http://scapg.uepb.edu.br, devendo o candidato confirmar a inscrição posteriormente com a entrega dos documento exigidos no Edital.

A entrega dos documentos deve ser feita pessoalmente pelo interessado ou por seu procurador, nos dias úteis, no período de 19 a 23 de fevereiro de 2018, no horário das 9h às 13h, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, localizada no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Câmpus I de Campina Grande.

A seleção constará de uma prova escrita, entrevista, e prova de títulos. A prova de conhecimentos específicos do Mestrado Acadêmico será realizada no dia 26 de fevereiro, das 8h30 às 12h30. O candidato deve chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos. A entrevista acontecerá no dia 28 de fevereiro, às 10h, em local a ser informado posteriormente.

O resultado final do processo de seleção será publicado no dia 2 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3516. O edital completo está disponível clicando AQUI.

 

Texto: Severino Lopes

 

O post Mestrado em Ciências Farmacêuticas abre segundo processo seletivo para formação da Turma 2018 apareceu primeiro em UEPB.