Especialização em Educação Física Escolar ofertada pela UEPB disponibiliza 40 vagas para formação de nova turma

25 de abril de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 40 vagas para formação de nova turma da Especialização em Educação Física Escolar. As inscrições estão sendo realizadas nesta segunda (20) e terça (21), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria do Curso de Especialização, localizada no Departamento de Educação Física, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

O requisito básico para participar do processo seletivo é ser licenciado em Educação Física. Para se inscrever, o interessado deve apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, Currículo Lattes ou Vitae com documentação comprobatória, cópias de RG e CPF, cópia do Diploma ou da declaração de conclusão do curso de graduação, uma foto 3×4 recente e três cópias da carta de intenção.

A seleção constará de prova escrita de conhecimento específico (eliminatória), análise da carta de intenção (classificatória) e análise de currículo (classificatória). O resultado final será divulgado no dia 3 de junho. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 5 e 6 de junho e as aulas terão início no dia 7 do mesmo mês. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3454 e 3315-3455.

Texto: Tatiana Brandão