20 de setembro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado preliminar da seleção de candidatos para empréstimo de instrumental odontológico para alunos a partir do 4º período do Curso de Odontologia do Câmpus de Campina Grande.

De acordo com o cronograma estabelecido no edital, a data para apresentar recursos contra o resultado preliminar é o dia 23 de setembro, diretamente na PROEST. O resultado final será publicado no dia 26 do mesmo mês e os instrumentais odontológicos serão entregues aos alunos selecionados nos dias 27 e 30 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3450. Confira o resultado preliminar clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Divulgado resultado preliminar da seleção para empréstimo de instrumental odontológico – Câmpus I apareceu primeiro em UEPB.