2 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado do processo seletivo para ingresso de graduado no curso de Bacharelado em Educação Física. A matrícula para os aprovados nesta primeira chamada será realizada no dia 4 de fevereiro. Os candidatos selecionados devem enviar para o e-mail da coordenação do curso (coord.bac.edfisica.ccbs@setor.uepb.edu.br) a documentação exigida.

Devem ser anexados em um único arquivo os seguintes documentos com cópias autenticadas: certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, registro de nascimento ou certidão de casamento, RG, CPF, reservista, prova de quitação com o TRE e uma foto 3×4 recente. A segunda chamada da seleção está programada para acontecer no dia 8 de fevereiro, com matrícula prevista para o dia 10 do mesmo mês.

Confira a lista de aprovados clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Divulgado resultado da seleção para ingresso de graduado no curso de Bacharelado em Educação Física apareceu primeiro em UEPB.