31 de julho de 2019

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (31), a relação de candidatos classificados para a terceira etapa (entrevista) da seleção de platonistas para o Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (CIATOX-CG), a ser realizada nesta quinta-feira, 1º de agosto, no Complexo de Pesquisas Três Marias, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Após a entrevista, a última etapa será o treinamento em serviço para os aprovados e classificados na prova escrita e entrevista, entre os dias 5 de agosto e 8 de setembro. Ao final do período do estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos, como forma de avaliação final. Só receberá certificado o plantonista quem fizer a avaliação final e cumprir o período mínimo de seis meses ou o máximo de um ano de permanência no estágio.

Estão sendo selecionados alunos dos cursos de Farmácia (entre o 7º e 10º período), Enfermagem (entre o 7º e 9º período), Medicina (entre o 5º e 10º período) e Biologia (entre o 6º e 9º período). Confira a relação de candidatos aptos para a terceira etapa da seleção clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Divulgada relação de classificados para terceira etapa da seleção de plantonistas do CIATOX-CG apareceu primeiro em UEPB.