2 de outubro de 2017

O Departamento de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4 de outubro, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, a 2ª Semana Acadêmica de Odontologia Campinense (SEOC), um evento que visa reunir alunos novatos das graduações de Odontologia dos câmpus I e VIII da UEPB, alunos de pós-graduações, cirurgiões dentistas e dentistas da rede municipal.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no dia do evento, a partir das 8h. A solenidade de abertura acontece no dia 3, às 9h, com a palestra “O papel da extensão na universidade brasileira, na UEPB e na Odontologia”, ministrada pelo professor José Pereira da Silva, pró-reitor de Extensão da UEPB. À noite, a partir das 20h30, será realizada a Calourada Forró Donto, no estacionamento do Departamento de Odontologia da UEPB, Câmpus de Bodocongó, com a participação de Nathan Vinícius e D´Jota Music.

De acordo com a professora Nadja Maria da Silva Oliveira Brito, chefe do Departamento de Odonto e uma das organizadoras da Semana Acadêmica, o evento dá o pontapé inicial nas comemorações do mês do cirurgião-dentista, cuja data é celebrada em 25 de outubro. “Aproveitamos também para confraternizar com os colegas, professores e técnicos da área, além de mostrar parte da produção acadêmica em Ensino, Pesquisa e Extensão de nosso setor”, acrescentou. Os alunos inscritos receberão certificado de participação e de apresentação de trabalhos acadêmicas por via digital.

Confira a programação completa:

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Departamento de Odontologia do Câmpus I promove 2ª Semana Acadêmica de Odontologia Campinense apareceu primeiro em UEPB.

Confira a programação completa:

Texto: Giuliana Rodrigues