11 de junho de 2018

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para a seleção de plantonistas da área de Saúde (Medicina, Enfermagem, Biologia e Farmácia) para o Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (CEATOX-CG), Cota 2018/2019. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de junho, exclusivamente on-line, enviando e-mail para depfarmacia.uepb@gmail.com com a ficha de inscrição preenchida em anexo.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 31 vagas, distribuídas da seguinte forma: 10 vagas para alunos de Farmácia; 10 vagas para Enfermagem; 10 vagas para Medicina e uma vaga para Biologia. O processo seletivo será composto de três etapas (participação em curso preparatório, prova escrita eliminatória e treinamento em serviço), sendo a primeira obrigatória para que o candidato possa participar da segunda, e a terceira obrigatória para todos os aprovados e classificados.

O programa de estudos envolve temáticas sobre Toxicologia, Toxinologia Clínica, exames laboratoriais e tratamento dos acidentes, bem como Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN). No dia 2 de julho, primeiro dia do curso preparatório, das 8h às 9h, os candidatos deverão entregar, no Auditório do CERTBIO (instalado no Prédio das Três Marias, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Câmpus I), os seguintes documentos: foto 3X4 recente, uma via da ficha de inscrição impressa e preenchida, comprovante de matrícula ou declaração da faculdade, além de realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 10,00.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3315-3353.

Confira:
Programa de estudos e bibliografia recomendada
Ficha de Inscrição
Comunicado de Seleção

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Departamento de Farmácia seleciona plantonistas para o Centro de Informação e Assistência Toxicológica apareceu primeiro em UEPB.