2 de agosto de 2019

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (2), a relação de candidatos classificados para a quarta etapa da seleção de platonistas para o Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (CIATOX-CG). O treinamento em serviço será realizado entre os dias 12 de agosto e 8 de setembro.

Ao final do período do estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos, como forma de avaliação final. Só receberá certificado o plantonista quem fizer a avaliação final e cumprir o período mínimo de seis meses ou o máximo de um ano de permanência no estágio.

Estão sendo selecionados alunos dos cursos de Farmácia (entre o 7º e 10º período), Enfermagem (entre o 7º e 9º período), Medicina (entre o 5º e 10º período) e Biologia (entre o 6º e 9º período). Os horários do treinamento serão enviados por e-mail para os candidatos aprovados nesta fase. Confira a relação de candidatos aptos para a quarta etapa da seleção clicando AQUI.

O post Departamento de Farmácia divulga classificados para quarta etapa da seleção do CIATOX-CG apareceu primeiro em UEPB.