20 de julho de 2018

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a prova escrita eliminatória, referente a segunda etapa da seleção de plantonistas para o Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (CIATOX-CG) – Cota 2018/2019, será realizada no dia 1º de agosto, das 9h às 12h, no Auditório do CERTBIO, localizado no Prédio das Três Marias, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

A seleção está ofertando 31 vagas ao todo, sendo 10 vagas para alunos de Farmácia; 10 vagas para Enfermagem; 10 vagas para Medicina e uma vaga para Biologia. Após a prova escrita eliminatória, os candidatos aprovados e classificados participarão do treinamento em serviço, referente a terceira etapa da seleção, entre os dias 6 e 31 de agosto. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3353.

O post Departamento de Farmácia da UEPB informa sobre prova escrita da seleção de plantonistas do CIATOX-CG apareceu primeiro em UEPB.