13 de dezembro de 2018

O Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica aos seus alunos de graduação que estão sendo disponibilizadas 40 vagas para o Curso de Extensão de Verão “Mapeamento e cadastramento domiciliar e territorial”. Como o próprio nome diz, o curso tem como objetivo qualificar os discentes de qualquer período para realizar o mapeamento domiciliar e territorial, focado no espaço da Clínica Escola de Enfermagem da UEPB.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Curso de Enfermagem (que funciona provisoriamente no Térreo da Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande), até o dia 17 de dezembro, das 8h às 12h, para preencher a ficha de inscrição e apresentar documento de identificação pessoal. A seleção será feita de acordo com a ordem de recebimento das fichas, sendo contemplados os primeiros alunos cadastrados, considerando-se o número de vagas.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3315-3312.

O post Departamento de Enfermagem promove curso sobre mapeamento e cadastramento domiciliar e territorial apareceu primeiro em UEPB.