11 de fevereiro de 2019

O Grupo de Extensão e Pesquisa em Gestão e Educação Ambiental (GGEA), do Departamento de Biologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), convoca os alunos da graduação de Biologia do Câmpus I, já atuantes ou interessados em ingressar nas pesquisas, a participar da primeira reunião de 2019, que acontecerá no dia 13 de março, às 10h, na Sala do GGEA, instalada no subsolo do Prédio das Três Marias, em Bodocongó.

Na ocasião, será apresentado o projeto da professora Karla Luna, doutora em Saúde Pública que passa a colaborar com o grupo a partir deste ano, especialmente na elaboração de ações relacionadas à Saúde e ensino de Ciências / Biologia. As atividades do GGEA foram retomadas no dia 6 de janeiro, com uma reunião entre orientandos e orientadores, na qual foram apresentadas as diretrizes para o ano, além das demandas do laboratório e a implementação das novas linhas de pesquisa.

Atualmente, o grupo é coordenado pela professora Adrianne Teixeira Barros, doutora em Engenharia de Materiais, e conta com a colaboradora Lívia Poliana Santana Cavalcanti, pesquisadora e doutora em Recursos Naturais. O GGEA foi originalmente idealizado pela professora Mônica Maria, integrante do Departamento de Biologia, e há 10 anos vem desenvolvendo trabalhos de pesquisa e extensão ligados a diversos temas que contemplam a Educação Ambiental.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Departamento de Biologia informa sobre reunião do Grupo de Extensão e Pesquisa em Gestão e Educação Ambiental apareceu primeiro em UEPB.