Curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família faz seleção para formação de primeira turma

15 de janeiro de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) passa a oferecer mais um curso de pós-graduação. A mais nova oportunidade de qualificação profissional é o curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família, vinculado ao Departamento de Psicologia da Instituição, em parceria com o Centro Paraibano de Estudos do Imaginário (CEPESI) e o Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia e Análise Existencial da UEPB. O Curso será realizado em 18 meses, com carga horária de 405 horas-aula na modalidade regular presencial e modular, com aulas as sextas-feiras (das 17h30 às 22h30) e aos sábados (das 8h às 12h e das 13h às 19h). Serão oferecidas 50 vagas para esta primeira turma.

O Credenciamento para todos os candidatos será entre os dias 15 e 21 de janeiro. Já a inscrição para demanda social e docentes/técnico administrativo da UEPB será de 22 a 25 do mesmo mês, enquanto a inscrição para ampla concorrência será de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, com início das aulas previsto para 22 de março. Para efetuar a inscrição o candidato deve averiguar o edital para conferir os documentos necessários para cada tipo de inscrição, seja demanda social, docente, técnico administrativo ou ampla concorrência.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: credenciamento, inscrição e pontuação do currículo. O resultado da seleção será divulgada em 8 de fevereiro. A matrícula será realizada entre 11 e 18 do mesmo mês, na Secretaria do curso localizada na sala do Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia, no primeiro andar do Departamento de Psicologia da UEPB. Para mais informações visite o site: www.nvlogo.com.br/p/centro-de-estudos. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família faz seleção para formação de primeira turma apareceu primeiro em UEPB.